segunda-feira, 14 de abril de 2008

I just died in your arms tonight. Must be something you said...

"Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem." Janis Joplin

"Para entender o coração e a mente de uma pessoa, não olhe para o que ela já conseguiu, mas para o que ela aspira." Gibran Khalil Gibran

"Tudo que escrevo é meu e vem de mim; é visceral e vital." Lya Luft


Como num ímpeto, começo a escrever. E é tudo que faço bem, nestas horas fúnebres que se passam, vagarosamente. Observo o relógio e sua árdua caminhada ao próximo minuto. Que dor! Os segundos ardem como brasa quente, queimando minha pálida cútis.


Que posso fazer para que esta agonia infernal me deixe? Preferiria a inércia absoluta do que estar permanentemente acompanhada pela melancolia. Minha confidente nestas horas vazias, em que divago no espaço insone das madrugadas. Madrugadas gastas.

Alguém poderia me acudir? Estou pedindo abertamente por um auxílio, e todos sabem muito bem o quanto orgulhosa sou, e o quanto adoro ser auto-suficiente em quantos mais aspectos puder. Que dor, que dor que me acolhe! Parece que alguém segura meu coração e o esmaga impiedosamente em sua mão, apertando-o até todo o sangue escorrer por entre os dedos, raivosos. Quem sabe seria melhor se um gládio logo o perfurasse? Será que existe cura para o mal que me aflige? Será...?

Sinceramente aguardo uma resposta positiva. Minha maior ânsia é uma cura. Eterna. Quero um príncipe num cavalo branco, e que ele venha e me salve desta vida a qual eu respiro com dificuldade, esse ar pesado e desgastante. Quero uma vida encantada, com seres mágicos e uma alegria sobrenatural. Quero desejos intensos e correspondidos de modo igual. Quero um mancebo perfeito aos meus olhos, e quero que eu seja a sua perfeita (porque perfeição está no olhar de cada um). Quero ser sua rainha e que ele seja eternamente meu rei. Quero que vivamos em nossa própria realidade, somente nossa. Livre de qualquer interferência. E que combatamos o mundo juntos. Juntos.

Quero que o amor que nos marque seja incessante, e que ultrapasse qualquer barreira existente, e que seja impossível de deter. Quero abraços expressem a afeição que nossos corpos sintam um pelo outro. Quero que meu companheiro me diga palavras que soem como melodias harmoniosas e belas, e quero poder cantá-lo uma canção para dormir, embalado pelos meus braços. Quero proteção. Quero admiração. Quero que ele seja o único enigma que me encanta, e que me arranque sorrisos por qualquer gesto que ele tenha. Quero descobri-lo por completo... E quero que ele me descubra. Quero ser seu mistério favorito.

Não desejo mais um "amor" efêmero, nem mais superficialidades. Não desejo falsos sorrisos, e sim lágrimas verdadeiras. Não desejo apenas tê-lo em meus braços, mas nos meus pensamentos. Não desejo deixá-lo desmoronar sozinho, mas acudi-lo e caso não consiga, desmoronar com ele. Não desejo que apenas me elogie, mas críticas que me ajudem a melhorar. Não desejo apenas prazer, tampouco apenas diversões. Não desejo riquezas materiais. Não desejo demonstrações públicas mas sinceras. Não desejo mentiras, mesmo que sejam para proteção.

Penso em tudo isso, e penso no quanto não peço muito. Apenas detalhes que fazem toda a diferença. Sei que não sou guria de capa de revista e portanto não peço o mesmo, mas quero que a mentalidade seja demasiado superior à novelinhas sem importância. Minha ânsia é crescer, constante ascensão, e desejo alguém que me acompanhe nesta jornada.

Uma vida calma porém tempestuosa como meu temperamento. Beijos trocados após a discussão de quem mais se gosta. Abraços apertados. Uma carta. Outra carta. Palavras sussurradas no ouvido e uma leve mordida. A sensação de beijá-lo com muita, muita saudade. A presença na ausência. Uma voz que acalma, mesmo quando o mundo está caindo. Sorrisos sem motivos aparentes. Sorrisos bobos, sem graça, acanhados. Lágrimas de alegria. O carinho de consolo. O olhar que penetra e encontra a alma, sem nenhuma dificuldade. A queda das máscaras: O amor.

(12/04/08 - 22:50 -> 14/04/08 - 21h)



Nenhum comentário: