domingo, 23 de setembro de 2012

Da Minha Ausência


Banda: Dwelling

Amo-te, sem beijos, a horas marcadas. Trago-te à vida, pelo corpo que te empresto.
E pergunto-me o que buscas, nesta tua ânsia de desejo.
Procuro-me nesta ausência a que me forço na tua presença.
E, também eu inebriada nesta minha ânsia de amar, finjo-te tudo o que quero ter, 
ainda que depois te perca em completo anonimato.
Chamo a mim a tua falsa paixão, neste endorcismo distorcido.
Ainda que, findo o extâse que te empresto, queira lavar-te de mim.

2 comentários:

João disse...

Acho que quando você disse "Adorei conhecê-lo" não tinha ideia do poder dessa frase. É no Rudimentarium que eu me encontro. Toda a essência de mim se encontra ali. É me lendo que você me conhece.

Mande-me e-mails. Adoro conversar por e-mail. lá no blog tem uma seção chamada |O autor|. Tem meu e-mail lá.

João disse...

Mande-me um e-mail. Quero conhecer-te realmente.