domingo, 13 de dezembro de 2009

Ataraxia

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." Fernando Pessoa


Ao mesmo tempo que me parece ser deprimente e limitada essa forma de viver, descobri que é deveras uma incrível panacéia.

Um comentário:

disse...

Bom dia, meu anjo! rs... estava eu a ler o seu "quem sou eu" aqui do blogger, e imediatemente me veio à cabeça um trecho de um livro que adoro... "A Menina que Roubava Livros", do Markus Zusak. Eis o trecho:

"Ela era a roubadora de livros que não tinha palavras. Mas, acredite, as palavras estavam a caminho e, quando chegassem, Liesel as seguraria nas mãos feito nuvens, e as torceria feito chuva".

Eu adorei esse trecho. Ele nunca saiu da minha cabeça por algum motivo, e hoje ele veio bem a calhar. Talvez ele estivesse em minha memória, esperando esse momento... rs

Beijos, querida! =)